MENU

Fabrício está ansioso para começar sua primeira competição em 2011

Fabrício está ansioso para começar sua primeira competição em 2011

Atualizado: Quinta-feira, 19 Maio de 2011 as 10

Fabrício quer estar em campo na estreia do Cruzeiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  No próximo domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, a partir das 16h (de Brasília), começará o Campeonato Brasileiro para o Cruzeiro. E para o volante Fabrício, o ano também se inicia, já que o jogador ficou de fora da Libertadores e de boa parte do Mineiro por conta da cirurgia no púbis.

Recuperado, Fabrício voltou ao time celeste entrando no decorrer dos dois jogos das finais do estadual, contra o Atlético-MG. Agora, o jogador não esconde a alegria de iniciar uma competição.

- É sempre bom já estar apto a jogar. Mas eu estou tranquilo. O momento é de quem está jogando e tenho que respeitar. Mas já estou à disposição para ajudar sempre o Cruzeiro, ainda mais em uma competição importante como é o Brasileiro – declarou.

O jogador terá uma torcida especial no Estádio Orlando Scarpelli. Natural de Imbituba, em Santa Catarina, Fabrício tem certeza de que a família irá comparecer.

- Vai estar todo mundo lá. Vai ter uma caravana. Mora todo mundo lá, pais, primos. Tenho certeza que vai ter muita gente minha lá.

Para ele, o início do campeonato é muito importante para as equipes que almejam o título.

- Justamente porque o campeonato é longo e muita gente não dá muita importância ao Brasileiro no início da competição. No final, quando a batata já está assando, todo mundo se desespera. É muito importante começar com uma vitória porque esses pontos serão muito importantes no final.          

veja também