Fabrício está recuperado de lesão no tornozelo esquerdo

Fabrício está recuperado de lesão no tornozelo esquerdo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

iG São Paulo

Volante foi liberado pelo departamento médico do São Paulo e precisa melhorar a forma física para estrear

 

 

Fabrício deve estrear pelo São Paulo no fim do mês

Foto: Divulgação/Site Oficial

O volante Fabrício está totalmente recuperado da tendinite no tornozelo esquerdo. Liberado pelo departamento médico do São Paulo, o jogador já realizou exercícios físicos com o preparador Zé Mário, nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Contratado no fim do ano passado, o ex-jogador do Cruzeiro foi apresentado no clube do Morumbi com status de titular. No entanto, durante a pré-temporada, realizada em Cotia, o volante sentiu a lesão e passou as últimas semanas fazendo tratamento no Reffis do clube.

 

Leia mais: Osvaldo é relacionado e deve estrear contra o Comercial

Segundo a comissão técnica do São Paulo, o jogador ainda precisa melhorar a forma física antes de estrear. “O problema que ele tinha no tornozelo já foi superado. Agora temos de melhorar a parte física do jogador", explicou o preparador Zé Mário.

Veja também: Casemiro deixa a marra de lado e reconquista espaço

A princípio, o camisa 5 vai ficar à disposição do técnico Emerson Leão para participar dos treinamentos coletivos na próxima segunda-feira. Com isso, o jogador deve estrear no dia 22, contra o Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições