MENU

Fabrício não quer pensar em título, mas em vitória a cada rodada

Fabrício não quer pensar em título, mas em vitória a cada rodada

Atualizado: Sexta-feira, 27 Agosto de 2010 as 7:54

É fato que uma vitória como a que o Cruzeiro conseguiu sobre o Corinthians na última quarta-feira estimula. O time bateu o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com direito a pênalti defendido pelo goleiro Fábio. Agora com o mesmo número de pontos (24) da última equipe do G-4, o Santos, a Raposa já passa a pensar em voos maiores no Campeonato. Depois da vitória sobre o Corinthians, o técnico Cuca afirmou que a equipe já está na luta pelo título.

Porém, este pensamento não é dividido com todo o elenco. Para o volante Fabrício, alcançar o Fluminense não vai ser uma tarefa das mais fáceis, apesar de ainda haver tempo para isso. O jogador acredita que o momento não é de estabelecer metas a longo prazo, mas sim de pensar vitória a cada rodada.

- São muitos pontos a serem disputados. O Fluminense tem jogado muito, até melhor que o Santos, principalmente pelos meias que tem. Está difícil de alcançá-los. Temos que pensar no maior número de vitórias, sem pensar em título ou G-4 - disse o volante.

Com o término do turno se aproximando, Fabrício vê um saldo positivo para o Cruzeiro, que não tem nada a dever a nenhuma equipe do Brasileirão:

- Já jogamos contra quase todos e podemos enfrentá-los de igual pra igual. Eles (Fluminense) estão muito longe, mas temos que pensar a cada jogo. Podemos jogar de igual pra igual com todos.

No sábado, a Raposa enfrenta o Vasco em São Januário, às 18h30m.

veja também