Fabrício sobre 'atacante Montillo': deixa ele fazer o que quiser

Fabrício sobre 'atacante Montillo': deixa ele fazer o que quiser

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Para Fabrício, Montillo deve jogar de qualquer jeito

(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  O meia Montillo é o principal jogador do Cruzeiro. Quanto a isso não há dúvida. No entanto, o argentino tem sido utilizado no ataque, o que não agrada a todos. O volante Fabrício, que voltará ao time diante do Fluminense, após cumprir suspensão contra o Palmeiras, deu sua opinião sobre onde o novo técnico, Emerson Ávila, deve escalar o camisa 10.

- Deixa ele fazer o que quiser. Onde ele quiser jogar, tem que deixar o gringo jogar. A gente tem que armar um esquema para ele jogar, porque ele realmente é o homem que decide pra gente.

Montillo, escalado por Emerson Ávalia como atacante contra o Palmeiras, já havia passado boa parte do clássico contra o Atlético-MG nessa posição. Fundamental nas duas partidas, marcando três gols (dois contra o Galo e um contra o alviverde), o argentino, no entanto, só conseguiu decidir nos momentos em que estava jogando como meio-campo, tendo dois homens no ataque. Diante do Fluminense ainda não há certeza se ele será mantido mais a frente ou voltará a função de origem. Afinal, o técnico celeste já pode contar com Bobô em melhores condições físicas, ou mesmo Keirrison, que estreou no domingo.

Próximo adversário

Fabrício não enfrentou o Palmeiras por conta do terceiro cartão amarelo, levado na partida contra o Figueirense. Ele destacou o poder ofensivo do time carioca e pediu atenção da defesa celeste na próxima quarta feira.

- São jogadores bons, rápidos, condutores de bola. A gente vai ter que ter uma atenção especial. Eles tem jogadores de área perigosos, têm muitas opções de ataque.

Cruzeiro e Fluminense jogam na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições