MENU

Fabuloso comemora vitória e primeiro gol pelo São Paulo

Fabuloso comemora vitória e primeiro gol pelo São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 20 Outubro de 2011 as 11:17

O jejum de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo finalmente acabou. Aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante dominou no peito passe de Dagoberto e estufou a rede do goleiro Medina, do Libertad, em lance que garantiu a vitória tricolor na primeira partida contra o Libertad, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

- A vida é assim. Às vezes você não faz uma partida brilhante e acaba marcando. Contra o Atlético-GO fiz um primeiro tempo muito bom, tive uma oportunidade e não fiz o gol. Agora é continuar trabalhando que as coisas vão melhorar. Esse resultado dá um pouco de fôlego - comemorou o Fabuloso na saída do gramado.

Décimo maior artilheiro da história do São Paulo, agora com 120 gols, Luis Fabiano afirmou que ainda não está em seu auge físico, mas o atual momento vivido pela equipe exigia uma entrega maior dos jogadores no duelo desta quarta-feira.

- O momento é de superação. Estou com uma dor forte na costela, mas não é momento de abandonar o time. Tinha de me superar e ajudar de alguma maneira. Graças a Deus e consegui ajudar o time com o gol - afirmou o camisa 9.

A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira, dia 26, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). Antes disso, o Tricolor recebe o Coritiba, no próximo domingo, dia 23, no Morumbi, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.      

veja também