MENU

Fabuloso é titular e está confirmado diante do Avaí

Fabuloso é titular e está confirmado diante do Avaí

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 4:55

O atacante Luis Fabiano foi a grande novidade no coletivo desta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O camisa 9 foi escalado pelo técnico Paulo César Carpegiani no time titular ao lado de Dagoberto no ataque são-paulino.

Com isso, o camisa 9 enfrentará o Avaí, nesta quarta-feira, no Morumbi. O jogador passou as últimas semanas se recuperando de uma lesão no joelho direito. A evolução nos treinamentos tem deixado a comissão técnica otimista quanto ao retorno do atacante.

Na primeira parte da atividade, Carpegiani deu atenção especial ao sistema defensivo. Na sequência, já com a bola rolando com mais freqüência, treinou o seu ataque. Luis procurou se movimentar bastante em campo. Em um dos lances, deu boa assistência para Dagoberto, que quase marcou um belo gol.

"Treinei bem e não senti dor nenhuma", disse Fabuloso.

O Tricolor treinou com: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano. Ilsinho marcou para o time titular, enquanto Fernandão deixou sua marca para o time reserva.      

veja também