Fabuloso elogia Adriano e diz que não sabe se verá estádio do Timão

Fabuloso elogia Adriano e diz que não sabe se verá estádio do Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

No último fim de semana, após o anúncio da diretoria do São Paulo de que a apresentação de Luis Fabiano seria nesta terça-feira, no Morumbi, Adriano foi anunciado como reforço do Corinthians, e surgiu nos bastidores a possibilidade de o Imperador ser apresentado no mesmo dia que o Fabuloso para dividir as atenções da mídia. A ideia não foi colocada em prática, e apenas Luis Fabiano foi tema de festa nesta terça, no Morumbi, com mais de 45 mil pessoas (assista ao vídeo). O Timão foi lembrado e provocado algumas vezes durante o evento. Na entrevista coletiva, o camisa 9 elogiou Adriano, mas não acha que a festa será como a dele.

- Pressão não digo, mas a festa não vai ser a mesma, pois não terá o Morumbi. Tenho certeza de que estão preparando uma grande festa. O Adriano tem um peso muito grande, e merece porque é uma grande pessoa - opinou o jogador são-paulino.     Luis Fabiano também não acha que sua apresentação seria menos gloriosa se a do Adriano fosse marcada para o mesmo dia. Para ele, são dois públicos diferentes.

- Tem gente que prefere um jogador e gente que prefere outro. Opiniões devem ser respeitadas. O Corinthians tem direito de colocar o dia que quiser. Se fosse no mesmo dia não iria estragar. Aqui só tem são-paulino. Mesmo se tivesse a festa do Adriano, que é um cara muito bacana e respeitou meu espaço, iria ser da mesma forma que foi.

Com contrato de quatro anos com o São Paulo, Fabuloso teve que sair de uma pergunta maliciosa: foi questionado se conseguiria jogar no estádio do Corinthians ou ver o rival campeão da Libertadores neste período. Oficialmente, o Fielzão, estádio do Timão, terá que ficar pronto antes de 2014 para ser utilizado na Copa do Mundo, que será realizada no Brasil.

- Boa pergunta. São quatro anos? Não sei, vai ser difícil.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições