MENU

Fabuloso faz dois, sofre pênalti, e Sevilla bate o Athletic Bilbao: 4 a 3

Fabuloso faz dois, sofre pênalti, e Sevilla bate o Athletic Bilbao: 4 a 3

Atualizado: Segunda-feira, 25 Outubro de 2010 as 8:20

Luis Fabiano foi o principal nome da vitória do Sevilla sobre Athletic Bilbao, neste domingo.  Com dois gols e um pênalti sofrido, Fabuloso ajudou sua equipe a vencer o adversário por 4 a 3,  em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. A vitória colocou o time andaluz com 14 pontos na tabela de classificação da competição.

BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: veja o golaço de cobertura de Luis Fabiano

Atuando em casa no Ramón Sánchez-Pizjuán e com apoio de sua torcida, o Sevilla conseguiu abrir uma boa vantagem no primeiro tempo, com dois gols. O primeiro saiu aos 35 minutos. Após um cruzamento da esquerda, Luis Fabiano bateu de canhota para abrir o placar. Dez minutos depois, Fabuloso foi derrubado dentro na área. Pênalti para o Sevilla. Kanouté bateu com categoria e fez 2 a 0.

Na etapa final, a estrela de Luis Fabiano voltou a brilhar. O atacante brasileiro recebeu na área e deu um leve toque por cima do goleiro Iraizoz para fazer um lindo gol: 3 a 0.

Mais tranquilo em campo, o Sevilla acabou cochilando e levando dois gols em três minutos. Llorente marcou duas vezes e colocou fogo na partida. O Athletic se empolgou e tentou o empate, mas aos 36 minutos, Kanouté, novamente de pênalti, fez 4 a 2. Nos acréscimos, Gabilondo diminuiu para a equipe de Bilbao.

Confira a oitava rodada completa do Espanhol

Sábado

Zaragoza 0 x 2 Barcelona

Real Madrid 6 x 1 Racing

Valencia 1 x 2 Mallorca

Domingo

Getafe 3 x 0 Sporting Gijón

Almería 1 x 1 Hércules

Osasuna 3 x 0 Málaga

Espanyol 2 x 1 Levante

Sevilla 4 x 3 Athletic de Bilbao

Villarreal 2 x 0 Atlético de Madri

Segunda-feira

Real Sociedad x La Coruña

  Por GLOBOESPORTE.COM Sevilha, Espanha

veja também