MENU

Fabuloso torce por estreia de Adriano: Quem ganha é o futebol

Fabuloso torce por estreia de Adriano: Quem ganha é o futebol

Atualizado: Sexta-feira, 30 Setembro de 2011 as 3:25

O atacante Luís Fabiano estreia no São Paulo neste domingo, contra o Flamengo, após quase sete meses parado recuperando-se de lesão no joelho direito. Na espectativa para a sua primeira partida desde que retornou ao clube, em março deste ano, Fabuloso deixou a rivalidade de lado e revelou, nesta sexta-feira, que tem torcido pelo retorno do atacante Adriano, do Corinthians, ex-companheiro de Seleção Brasileira com quem se encontrou recentemente. O rival se recupera de cirurgia no ombro direito e ainda não tem dada para entrar em campo pelo Timão (assista ao vídeo acima) . - Por ironia a gente nem tocou no assunto de lesão. A gente conversou, falamos sobre coisa do passado. Estou torcendo muito para que ele estreie. É um cara muito bacana. Todas as vezes que estivemos na Seleção a gente conversou, nos dávamos muito bem. Quem ganha com sua volta é o futebol brasileiro – disse.

Luis fabiano concede coletiva no São Paulo

(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

  Fabuloso afirmou que precisará de tempo para recuperar totalmente o vigor e ajudar o São Paulo na briga pelo título do Brasileirão. O Tricolor ocupa o terceiro lugar na tabela, com 46 pontos, atrás de Corinthians e Vasco.

- Estou 100%, sem nenhum tipo de dor. Estou em condição de jogar, mas tenho que pegar mais um pouco de ritmo, que é importante, espero poder estar dentro de três jogos com ritmo, 100%, com técnica. É uma reta final de campeonato importante. Tenho essa oportunidade de ganhar um grande título - contou.

Contra o Flamengo, neste domingo, no estádio do Morumbi, o atacante garante que um gol serviria para coroar sua volta aos gramados.

- Se vier, vai ser a cerejinha do bolo - afirmou Fabuloso.

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão 2011. Até esta quinta-feira, cerca de 63 mil ingressos já foram vendidos para o clássico.          

veja também