MENU

Faca é encontrada no vestiário do centro de treinamento do Chelsea

Faca é encontrada no vestiário do centro de treinamento do Chelsea

Atualizado: Sexta-feira, 2 Dezembro de 2011 as 10:42

Descoberta de uma faca no centro de treinamento

preocupou o Chelsea (Reprodução / Daily Mail) Uma faca de aproximadamente 18 centímetros foi encontrada em um dos vestiários do centro de treinamento do Chelsea pelo pessoal da limpeza do clube. Jogadores das categorias de base chegaram a ser investigados pela diretoria, mas acredita-se que o objeto seja de um operário que trabalhou no local durante a folga da equipe.

- Era uma faca parecida com a dos filmes do Rambo - comentou uma fonte do clube em declarações publicadas na edição desta sexta-feira do jornal "Daily Mail".

O local também é usado pela equipe principal, mas a hipótese de algum dos comandados do técnico português André Villas-Boas ter levado a faca foi descartada, já que o elenco não passou por lá. Na hora em que o objeto foi encontrado, a intenção era a de chamar a polícia, para buscar impressões digitais.

Em nota, o Chelsea afirma que a faca é de um operário que trabalhou na reforma do vestiário, e que ele será chamado para pegar o objeto de volta o mais rápido possível.

- O clube determinou que a faca não pertencia a nenhum jogador, membro da comissão técnica ou da diretoria. A área foi isolada após o incidente e não foi nada preocupante. O assunto está encerrado - expressa o comunicado.

Antes da folga, o vestiário foi usado pelos juniores, que tiveram a orientação de limpar seus armários - o que originou a investigação.

Quinto colocado do Campeonato Inglês, o Chelsea volta a campo sábado, em visita ao Newcastle, quarto na tabela, pela 14ª rodada.

veja também