Fahel recebe homenagem pelos 100 jogos com a camisa do Botafogo

Fahel recebe homenagem pelos 100 jogos com a camisa do Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Se com a torcida está longe de ser unanimidade, no Botafogo Fahel é exemplo. Nesta segunda-feira o volante recebeu das mãos de Maurício Assumpção um quadro comemorativo aos 100 jogos com a camisa alvinegra, completados na partida contra o Vitória, dia 23 de outubro. O presidente fez questão de enaltecer o comprometimento do jogador.

- Fahel é um grande profissional e um grande homem. É um exemplo no Botafogo por sua dedicação nos treinos e partidas. Por isso, a homenagem é mais do que justa - frisou.

O jogador de 29 anos, que marcou seis gols pelo Botafogo, mostrou-se emocionado e destacou o carinho recebido em dois anos de clube. Fahel, que tem contrato até o fim de 2011, se disse um vencedor em General Severiano, superando adversários e a muitas vezes implacável marcação da torcida alvinegra.

- O profissional precisa primeiro confiar em seu trabalho. Procuro fazer o melhor nos treinos e jogos para que fatores externos não atrapalhem. Se for para jogar um minuto, dou a minha vida. Venho correspondendo e me considero um atleta vitorioso no Botafogo. Sou campeão aqui e agora vamos buscar a vaga na Libertadores - disse.

Por: Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições