Faixa virada: elenco da Lusa se emociona com homenagem

Faixa virada: elenco da Lusa se emociona com homenagem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

O acesso ainda não veio, mas a torcida da Portuguesa já celebra o retorno à elite nacional. Eles fizeram festa nesta terça-feira. Soltaram balões. Empurraram o time quando eles estavam perdendo e foram retribuídos com uma virada. Os comandados do técnico Jorginho venceram o Vitória por 3 a 2 e receberam a homenagem da torcida. Aos gritos de “eu estou na primeira”, a torcida virou as faixas do Canindé, que assistiram toda a campanha na Segundona de ponta-cabeça.

- Quando vi a faixa virada, meus olhos ficaram cheios de água, esse grupo é vencedor – disse emocionado Luis Ricardo.

O zagueiro Rogério lembrou que o acesso ainda não está garantido, mas também exaltou a conquista da Lusa.

- Não subimos, mas abrimos uma vantagem boa. Pelo histórico, subimos, mas precisamos manter a pegada. O grupo está de parabéns por tudo que fez. A Portuguesa estava carente por um futebol bonito, conseguimos dar isso, agora vamos buscar o título.

Com o resultado, a Portuguesa chegou aos 64 pontos. Marca considerada pelos matemáticos como suficiente para voltar à Série A ao fim da competição. No entanto, ainda há a possibilidade de combinações improváveis tirar a Lusa da elite nacional. Mas o time do Canindé precisaria se esforçar muito para deixar escapar esse retorno. Por isso, todos os jogadores saudaram a torcida ao fim da partida desta terça.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições