Falcão acha cedo para fazer previsões sobre futuro do Inter

Falcão acha cedo para fazer previsões sobre futuro do Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Falcão não se apressa nas previsões sobre o Inter

(Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)

  A goleada de 4 a 1 sobre o Figueirense melhorou o panorama colorado na largada do Brasileirão. O Inter subiu três posições e fechou a rodada na nona colocação, com nove pontos, mais próximo do G-4 – agora, são apenas dois pontos de distância. Mas o técnico vermelho, Paulo Roberto Falcão, não se sente confortável para já prever o espaço no qual seu time lutará na disputa.

Questionado sobre estar seguro de que o Inter brigará por vaga na Libertadores, Falcão pediu mais tempo. Ele acha que na virada para o returno será possível ter mais segurança sobre o que o Brasileirão reservará a seu time.

- É cedo para falar nisso. Acho que temos que esperar terminar o primeiro turno. Temos que ir jogo a jogo, ponto a ponto. O importante é criar uma consistência. Vamos deixar para fazer as contas mais lá na frente – disse o treinador.

Falcão concorda que foi animadora a vitória sobre o Figueirense. Mas diz que é preciso evitar uma empolgação exagerada em cima dela. O treinador segue com a ressalva de que a perda de pontos será um processo natural ao longo da disputa.

- É um campeonato longo, difícil. Temos que ir ponto a ponto, complicando o máximo para o adversário. Fizemos um bom jogo, mas temos que pensar na quinta-feira. Temos que comemorar um bom resultado. Foi uma atuação convincente. Mas é um perde e ganha muito grande – lembrou o treinador.

O Inter volta a campo na quinta-feira. Seu adversário é o Atlético-MG, em Sete Lagoas.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições