Falcão admite que só entra em quadra se sentir confiança

Falcão admite que só entra em quadra se sentir confiança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Após o treino desta quinta-feira, o ala Falcão não escondeu o abatimento com as dores na panturrilha esquerda que o impediram de participar da atividade no ginásio Newton de Faria, em Anápolis-GO. O jogador ainda tem esperanças de atuar contra a Itália, mas admite que só vai entrar em quadra caso esteja confiante.

- A Inflamação segue doendo e não tem jeito. Vou tentar tomar uma carga forte de antiinflamatório antes da partida para ver se ameniza a dor. Mas o fato de não ser uma lesão muscular me dá confiança. O aquecimento é que vai dizer se eu vou ou não entrar em quadra. Se sentir confiança, vou para o jogo.

Ao ser perguntado se esse era o momento de se sacrificar pelo Brasil, o ala respondeu de imediato:

- Acho que sim. A Itália, mesmo com essa última derrota para o Paraguai, chega forte contra o Brasil. Se não vencermos hoje, não tem amanhã e nem domingo. Mas, se eu tiver morrendo de dor como estava ontem, não tem condições nenhuma de atuar – encerrou.

O Brasil encara a Itália nesta quinta, às 18h, com transmissão ao vivo do SporTV.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições