Falcão apoia o criticado Sobis: 'Vamos recuperar o futebol dele'

Falcão apoia o criticado Sobis: 'Vamos recuperar o futebol dele'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Sobis treina finalizações no treino do Internacional (Foto: Rodrigo Russomano / TratoTXT)

  Ídolo da torcida e um dos heróis dos dois títulos da Taça Libertadores conquistados pelo Internacional, Rafael Sobis não passa por uma boa fase. O atacante, cujo contrato de empréstimo ao Colorado termina no meio do ano, não teve uma boa atuação na derrota diante do Grêmio, nesse domingo, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, mas conta com a compreensão do técnico Paulo Roberto Falcão para reencontrar o bom futebol:

- É um jogador que ainda sente a lesão. Estava muito triste no vestiário. Vamos recuperar o futebol dele. É um jogador com muita história. O Sobis é um jogador inteligente, mas o importante é o reconhecimento de que não está bem.

O treinador também explicou o porquê de ter sacado o meia D'Alessandro durante o clássico. Oscar entrou no lugar do argentino durante o segundo tempo:

- O jogador quando rende tem que ficar. Hoje não estava bem. Na medida que não consegue render o que pode, a gente tem que modificar.

Internacional e Grêmio voltam a se enfrentar neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), no Olímpico. O Tricolor joga pelo empate para ficar com o título do Gauchão de 2011.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições