Falcão define time para o Gre-Nal em treino fechado

Falcão define time para o Gre-Nal em treino fechado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

O Inter faz mistério na formação de sua equipe para o Gre-Nal de domingo. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão preferiu trabalhar em privacidade, sem a presença da imprensa. Apenas a primeira parte da atividade, o aquecimento dos atletas, teve portões abertos. Depois, na hora de o treinador formar o time, os jornalistas tiveram que sair.

O time colorado não terá o volante Guiñazu, suspenso. Tinga é o substituto. De resto, deve ser mantida a base do time derrotado pelo Peñarol na última quarta-feira. É possível que ocorra alguma mudança no setor ofensivo, com o ingresso do atacante Rafael Sobis, suplente nas duas últimas partidas.

O Inter volta a treinar na manhã deste sábado, quando fecha a preparação para o clássico das 16h de domingo. Provável escalação: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Tinga, Andrezinho (Rafael Sobis), Oscar (Rafael Sobis) e D’Alessandro; Leandro Damião.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições