Falcão guarda boas recordações de título estadual pelo São Paulo

Falcão guarda boas recordações de título estadual pelo São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Falcão é o comandante técnico do Inter

(Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)

  Depois do apogeu no Inter e no Roma, Paulo Roberto Falcão regressou da Itália ao Brasil para encerrar carreira no São Paulo. Em pouco tempo, apesar dos apenas dez jogos disputados, conquistou o título estadual. E guarda boas recordações do ex-clube, próximo adversário do Inter - por ele treinado.

As duas equipes se encontram às 18h30m deste domingo, no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O que motivou a pergunta sobre as lembranças mais marcantes daquele tempo a Falcão.

- O que mais me marcou no São Paulo foi em um jogo que fui colocado na reserva, acho que contra o Santos, e no Morumbi lotado tive uma saudação impressionante do torcedor enquanto eu me encaminhava para a reserva. Pensava-se que eu não aceitaria o banco. Foi o único momento em que fiquei na reserva na minha carreira foi no São Paulo, e isso me marcou, essa manifestação do torcedor - afirmou.

Falcão disse ainda que foi titular nas semifinais contra o Guarani:

- Acabei jogando depois, o Cilinho acabou mudando de opinião, atuei contra o Guarani na semifinal. Depois contra a Portuguesa fomos campeões. Minha passagem foi muito curta no São Paulo, mas tenho grandes amigos lá. Tive uma boa história.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições