Falcão monta o time com Andrezinho como titular e Oscar no banco

Falcão monta o time com Andrezinho como titular e Oscar no banco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Falcão reúne titulares: Andrezinho entre eles (Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)

  Andrezinho à frente de Oscar. O treinamento orientado por Paulo Roberto Falcão na manhã desta terça-feira, no gramado principal do Beira-Rio, mostrou uma nova hierarquia no meio-campo colorado. Com D’Alessandro de volta ao time para o jogo de quinta-feira, contra o Peñarol, em Montevidéu, o treinador precisou escolher entre Andrezinho e Oscar. E preferiu o primeiro.

O rendimento não foi bom. Na primeira parte do treino, os reservas fizeram 1 a 0, com gol de Ricardo Goulart. Oscar esteve entre os suplentes. E Tinga também, como volante, em um indício de que pode ser o substituto de Bolatti no Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio.

Na segunda parte, a equipe mudou. Oscar entrou, mas no lugar de Rafael Sobis, não de Andrezinho. Tinga entrou na vaga de Bolatti - provavelmente, já como preparação para o clássico. A equipe melhorou. Leandro Damião empatou o treino.

Time titular no treino: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti (Tinga), Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Rafael Sobis (Oscar) e Leandro Damião. Os suplentes foram alinhados com Muriel, Daniel, Índio, Rodrigo Moledo (Ronaldo Alves) e Juan (Massari); Wilson Matias, Tinga (Glaydson), Ricardo Goulart (Fabrício) e Oscar (Alex); Zé Roberto e Cavenaghi.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições