Falcão não conta com Sobis no Gre-Nal: 'Está fora'

Falcão não conta com Sobis no Gre-Nal: 'Está fora'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Rafael Sobis, na visão de Paulo Roberto Falcão, está fora do Gre-Nal de domingo, no Olímpico. O treinador tirou a impressão da conversa que teve com o atleta logo depois do clássico do Beira-Rio. O atacante levou uma pancada no joelho direito, está com muitas dores e passará por exames médicos nesta terça-feira. O problema é no mesmo joelho operado em 2009.

- Conversei com o Sobis domingo. Ele é um garoto extraordinário. Ele me disse que está com muita dor no joelho. Depois do jogo, eu vi que ele estava com muita dificuldade física. Vai fazer um tratamento. O Sobis certamente está fora – disse Falcão.

O jogador, mesmo sem o problema físico, corria risco de ficar fora. Falcão não vê o atleta bem em aspectos técnicos.

- Eu sabia que, tecnicamente, ele não estava bem. Eu o coloquei no Gre-Nal mesmo sabendo que ele não estava bem tecnicamente, mas que bate bem na bola.

Outro jogador que preocupa é Rodrigo. O zagueiro tem dores no músculo adutor da coxa esquerda.

- Rodrigo está com dor na perna. São problemas...

Falcão comemora ter uma semana inteira para montar o time. A equipe deve ter mudanças em todos os setores. No meio, Guiñazu volta de lesão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições