Falcão não garante Bolatti e Oscar contra o Figueirense

Falcão não garante Bolatti e Oscar contra o Figueirense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Bolatti, já recuperado, pode voltar ao time no

domingo (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

  Falcão deixa a escalação colorada escondida sob suas asas. O treinador tem desfalques e novas alternativas para o jogo contra o Figueirense, domingo, no Beira-Rio. Três jogadores disputam uma vaga no meio-campo: Bolatti, Glaydson e Oscar.

Glaydson foi o escolhido para enfrentar o Coritiba, com Oscar no banco, mas Falcão ainda não tinha Bolatti, em processo de recuperação física - agora reintegrado. Nesta terça-feira, o comandante do time vermelho comentou a escolha, reiterou que foi uma opção para dar ao Inter maior solidez defensiva e fechou a guarda ao falar sobre a escalação.

- Expliquei o porquê da entrada do Glaydson. Ele até acabou fazendo o gol. Vamos ver. Não quero adiantar absolutamente nada. Minha preocupação é que a gente possa ter um time competitivo. Conto muito com o Oscar, pela qualidade dele. Não quero me deter só num jogador - disse Falcão.  

O retorno de Bolatti surge como uma nova (e velha) alternativa. Falcão pretende analisar o jogador no decorrer da semana. Ele ficou afastado de dois jogos depois de o clube diagnosticar sintomas de sobrecarga de trabalho nele.

- É muito cedo ainda. Achei o Mario (Bolatti) muito disposto. Vou conversar com o Elio (Carravetta, coordenador da preparação física do Inter). Ele é um belíssimo garoto, esclarecido, que pergunta as coisas. Estou curioso pela volta dele, ver como ele virá, como foi o período de descanso e trabalho dele - comentou Falcão.

O treinador perdeu o zagueiro Rodrigo, com embolia pulmonar, que fica até seis meses fora dos jogos. Assim, Juan segue no time.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições