Falcão revela: 'Coloquei uma lista de dispensas e contratações'

Falcão revela: 'Coloquei uma lista de dispensas e contratações'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

  O volante Wilson Matias pode estar de saída do Inter. O jogador foi liberado para resolver questões pessoais no México. Enquanto isso, na coletiva após o treino desta sexta no suplementar do Beira-Rio, o técnico Falcão disse ter elaborado uma lista de jogadores que não estão mais em seus planos.

- Coloquei uma lista de jogadores que podem ser liberados e uma lista que devem ser contratados. Mas lógico que não irei passar os nomes - contou, sem se aprofundar.

Wilson Matias viajou para o México no domingo, após o jogo contra o Santos. A previsão inicial era de que voltasse para Porto Alegre na quarta-feira. No entanto, ele ainda não apareceu no Beira-Rio e nem foi relacionado para o jogo com o Ceará neste sábado no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

A medida mostra a preocupação de Falcão com o plantel colorado, tendo em vista o longo Campeonato Brasileiro e as suas 38 rodadas. O treinador deixa claro que busca reforços para manter o equilíbrio do time, mesmo com prováveis convocações de Leandro Damião, para a Copa América, e Oscar, para o Mundial Sub-20.

- Desde que cheguei aqui, já tive ideia do que precisaria para qualificar. Evidente que precisamos de mais jogadores. Foi solicitado. Temos que ter capacidade para suprir e para que não caia tanto o rendimento - declarou.

  Em relação às categorias de base, Falcão não vê nenhum jogador em condições imediatas de subir para o time profissional. Nomes como Romário e Fred estão sendo preparados para o futuro.

- Não temos hoje na base nenhum jogador que possa subir imediatamente. Talvez em um trabalho de um ano. Esses jogadores estão sendo observados - contou.

Quem treinou com o grupo profissional nesta semana foi o volante Elton. Destaque do Inter B, o jogador vem trabalhando em separado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições