Falcão revela ser santista desde garoto: 'Estou realizando um sonho'

Falcão revela ser santista desde garoto: 'Estou realizando um sonho'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O Santos anunciou nesta terça-feira que terá, em 2011, uma grande equipe de futsal. O ala Falcão é a principal estrela da companhia. Em entrevista ao site do clube, o craque não escondeu a alegria por estar entrando nesta nova empreitada. Afinal, o Santos sempre esteve no coração de Falcão.

- É um prazer muito grande estar fazendo parte deste clube, que é o meu de coração. Estou realizando um sonho, depois de 33 anos, coisas que a gente não imaginava mais que fossem acontecer de repente acontecem. Espero dar o retorno de acordo com o carinho que já estou recebendo - contou Falcão.

O ala, considerado o melhor jogador do mundo em algumas oportunidades ao longo da carreira, contou ainda com foi que conheceu, ainda criança, a paixão pelo Santos.

- Meu pai era palmeirense, mas meu padrinho desde moleque fez com que eu fosse santista. Minha maior lembrança é de 2002, eu com meu filho recém-nascido no colo e o Santos campeão brasileiro. De lá para cá, o time se firmou, com outros títulos. Além de vestir a camisa, viver este momento do Santos é especial. É um clube que tem Neymar, Ganso, é mais gratificante ainda - acrescentou.

Falcão começa a defender as cores do Santos em 2011. O craque assinou contrato por duas temporadas. Segundo ele, a solidez do projeto do Peixe o seduziu.

- Primeiro começou numa conversa, fomos crescendo a ideia, nos empolgando, e aconteceu. Conheci a arena, é maravilhosa. A gente vai ter uma equipe competitiva, uma comissão técnica top, e o time tem de ser assim, a cara do Santos. Não adianta fazer algo por fazer. Vestir a camisa do Santos é uma responsabilidade muito grande. Fico muito feliz por fazer parte do projeto - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições