Falcão, sobre o título: 'Tirei uma tonelada das minhas costas'

Falcão, sobre o título: 'Tirei uma tonelada das minhas costas'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Ele não participou da decisão da Liga Futsal , mas foi um dos jogadores mais importantes do título da Liga Futsal. Expulso no primeiro jogo da final, o ala Falcão desfalcou o Santos nesta terça-feira justamente no jogo mais importante da temporada. Triste por não ter participado da partida, o camisa 12 desabafou e revelou que estava preocupado com a possibilidade de o Alvinegro Praiano sentir o seu desfalque.

- Tirei uma tonelada das costas com esse título. Foi uma situação complicada. Só eu sei o que sofri desde a expulsão em Carlos Barbosa (RS). Acabei sendo prejudicado por conta de uma perseguição pessoal, mas felizmente estou aqui com a medalha no peito - afirmou Falcão, que assistiu ao jogo dos camarotes, mas chegou a descer para a quadra  antes da disputa de pênaltis.

Com contrato até o fim de 2012, Falcão revelou que terá uma reunião com a diretoria do Santos nesta quarta-feira para traçar o projeto da próxima temporada. Mesmo com uma proposta do futsal japonês, ele garante que continua no Peixe.

Falcão conversa com o fixo do Carlos Barbosa, Rodrigo, antes da decisão (Foto: Divulgação/CBFS) - Informei ao clube do Japão que só converso no fim de 2012, quando vence o meu contrato com o Santos. Nesta quarta, vamos nos reunir para traçar o planejamento da próxima temporada. Vou sugerir alguns reforços para termos um time mais forte ainda. Minha ideia é continuar aqui por mais tempo, principalmente se o Luis Álvaro (Ribeiro, presidente) for reeleito - finalizou o ídolo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições