Falcão vê necessidade de reforços no Inter para o Brasileirão

Falcão vê necessidade de reforços no Inter para o Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Falcão recebe nesta quarta seu primeiro reforço para o Brasileirão (Foto: agência Vipcomm)

  Na semana em que intensifica a preparação para o Campeonato Brasileiro, o técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão, deixa claro que vê necessidade de reforços em seu elenco. O comandante colorado entende que o grupo tem espaço para melhor distribuição de peças, com o preenchimento de espaços vazios em alguns setores. Ele espera que também cheguem jogadores em condições de serem titulares.

Ou seja, quer quantidade e qualidade. Mas Falcão ressalta que a conclusão não é de agora. Ele já percebeu a situação há pouco mais de um mês, quando assumiu o cargo.

- Claro que precisamos de reforços, de composição de grupo. Mas não é de agora. Isso é de quando assumi. Precisamos de jogadores em condições de nos qualificar. Isso precisa ser feito – disse Falcão.

Mas o treinador valoriza o atual elenco. Diz que atletas que já conquistaram títulos como a Libertadores (2006 e 2010) e o Mundial (2006) provaram que podem ganhar também o Brasileirão.

- Esse grupo é forte. Pensamos em colocar mais jogadores, formar um grupo ainda maior, para disputar o título. Quem ganha Libertadores, Mundial, pode encarar o Campeonato Brasileiro.

O Inter já começou a agir. Nesta quarta-feira, apresenta o atacante Gilberto, de 21 anos, ex-Santa Cruz. O clube busca um lateral-direito que concorra com Nei, um zagueiro que pelo menos ameace os atuais titulares e outro atacante como alternativa para o setor ofensivo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições