MENU

Falcão veta Andrezinho contra o São Paulo. Tinga deve seguir fora

Falcão veta Andrezinho contra o São Paulo. Tinga deve seguir fora

Atualizado: Sexta-feira, 15 Julho de 2011 as 11:43

Andrezinho não joga desde 15 de maio

(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

  Não será contra o São Paulo que o Inter terá o retorno de Andrezinho, garante o técnico Paulo Roberto Falcão. Depois da derrota de 1 a 0 para o Corinthians, já pensando no duelo de domingo, no Beira-Rio, o treinador colorado afirmou que o meia ainda não estará recuperado até lá. Andrezinho está afastado do time desde 15 de maio.

Ele sofreu fissura na fíbula da perna esquerda no Gre-Nal decisivo do Gauchão. Desde então, se vê envolvido em uma recuperação cuidadosa. Durante a semana, integrantes da comissão técnica, especialmente a turma da preparação física, disseram que havia a possibilidade de Andrezinho retornar domingo. Falcão, porém, vetou.

Pior: para o treinador, nem a presença do meia na viagem à Alemanha, na semana que vem, para a disputa da Copa Audi, é garantida – embora seja uma tendência forte. O Inter embarca no sábado, dia 22, para Munique.

- Para domingo, não tem a menor chance. Acho que ele só volta para a viagem. Acho... Tomara que eu esteja errado - disse o treinador.

Falcão também duvida que Tinga tenha condições de jogo para domingo, mas abre a possibilidade de ele retornar. O volante tem entorse no tornozelo.

Para o duelo com o São Paulo, sobram desfalques para Falcão. Ele também perdeu o zagueiro Juan e o meia Oscar, agora definitivamente entregues à seleção brasileira sub-20, e o atacante Zé Roberto, suspenso.          

veja também