Falido e com quatro meses de salário atrasado, clube italiano será vendido

Falido e com quatro meses de salário atrasado, clube italiano será vendido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O presidente da empresa que possui, entre outras marcas de café, a Segafredo, Massimo Zanetti, será o próximo proprietário do Bologna. De acordo com o administrador da instituição, Silvino Marras, ele adquiriu 100% das ações, salvando o clube da Primeira Divisão italiana da quebra. Uma reunião do conselho de administrativo nesta sexta-feira deve oficializar a compra, que não teve o seu valor divulgado. O Bologna estava à beira da falência e seus jogadores não recebem há quatro meses, o que permite que assinem com outros clubes. O clube chegou a perder um ponto na tabela após sofrer uma punição pelo não pagamento de impostos, e poderá perder outros dois por não ter pagado os salários dos jogadores.

O presidente da instituição esportiva, Sergio Porcedda, proprietário de 80% das ações da equipe desde julho passado, foi suspenso de suas funções por seis meses, uma punição que deixou Marras como administrador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições