MENU

Falta de vitórias no Brasileiro e zona de rebaixamento preocupam Luan

Falta de vitórias no Brasileiro e zona de rebaixamento preocupam Luan

Atualizado: Segunda-feira, 31 Outubro de 2011 as 3:57

Luan pede cabeça no lugar para o time voltar a

vencer no Brasileirão (Foto: Ag. Estado) Faltando seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras que antes ocupava uma posição intermediária na competição, agora começa a se preocupar com o que pode acontecer. Sem vencer no torneio desde o dia 22 de setembro, quando bateu o Ceará por 1 a 0, a equipe ligou o sinal amarelo para a possibilidade de se aproximar da zona de rebaixamento.

O Palmeiras tem 41 pontos, na 13ª colocação. No último mês, o time jogou sete vezes pelo nacional: empatou três jogos (Atlético-GO, América e Flamengo) e perdeu quatro (Figueirense, Fluminense, Santos e Atlético-MG).

- Não tem explicação. Infelizmente, o resultado não está vindo e temos de continuar trabalhando. Enquanto não vierem os resultados, isso nos preocupa. Nós temos time para brigar e dar até algo a mais – comentou o atacante Luan, no desembarque da equipe em São Paulo.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Coritiba, às 19h (de Brasília) do domingo, em Barueri. Chance para o time mudar a sorte no novo mês, já que outubro as vitórias passaram longe do time palestrino.

- Temos de colocar a cabeça no lugar e ver alguma forma de mudar isso. Vamos treinar firme e fazer o simples para correr atrás do resultado - finalizou o atacante.        

veja também