Falta pouco: Grêmio recebe a documentação de Marcelo Moreno

Falta pouco: Grêmio recebe a documentação de Marcelo Moreno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Boliviano Marcelo Moreno está chegando ao Grêmio

(Foto: Reuters) Chegou na manhã desta quarta-feira a documentação que servirá de alicerce para a redação do contrato entre Grêmio e Marcelo Moreno. Os papéis enviados pelo Shakhtar Donetsk foram imediatamente repassados ao departamento jurídico do clube gaúcho, que agora trabalha nos encaminhamentos burocráticos finais.

A perspectiva é de anúncio oficial do acerto ainda nesta semana. Assim que os advogados gremistas transmitirem o aval, Marcelo Moreno poderá viajar da Ucrânia a Porto Alegre, onde realizará exames médicos.

O Grêmio adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador, por valores ainda não revelados. A meta do diretor-executivo Paulo Pelaipe é assinar contrato com duração entre quatro e cinco anos. Respeitando todas as fases da tramitação, Pelaipe anunciará a acerto apenas após a assinatura do contrato, consecutiva à aprovação de Moreno nos exames médicos.

Moreno será o quinto reforço do Grêmio para 2012. Já foram contratados o atacante Kleber, os meias Marco Antônio e Felipe Nunes, e o zagueiro Douglas Grolli. Na próxima semana deve ser confirmado ainda o retorno do meia Carlos Eduardo. E a diretoria procura, além dele e de Moreno, pelo menos mais um zagueiro e um meio-campista.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições