"Faltam pequenos detalhes", diz dirigente do Timão sobre Cielo

"Faltam pequenos detalhes", diz dirigente do Timão sobre Cielo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O contrato de Cesar Cielo com o Corinthians está cada vez mais próximo de ser firmado. Após mais uma reunião realizada nesta quinta-feira com os pais e o empresário do nadador campeão olímpico e mundial, o diretor de esportes aquáticos do clube paulista, Fernando Alba, afirmou que faltam apenas alguns detalhes para a união ser selada.

- Avançou muito. Agora, só faltam pequenos detalhes para a gente dizer que está fechado. Acredito que amanhã (sexta) ou até semana que vem já teremos essa confirmação – revelou o dirigente.

O diretor ficou otimista após a reunião com os pais do nadador, Flávia e Cesar Cielo, e o empresário, Alberto Chamas, realizada na tarde desta quinta-feira, em São Paulo. Segundo Fernando Alba, as pendências em relação aos patrocínios pessoais do velocista já foram resolvidas.

- Tudo o que precisava ser colocado, já foi colocado e resolvido. Havia alguns detalhes que estavam emperrando, mas agora conseguimos chegar a um denominador comum. A gente conseguiu equalizar o problema dos patrocinadores – afirmou o diretor.

Mas, segundo Fernando Alba, ainda há algumas pendências que podem, inclusive, impedir o fechamento do contrato.

- A vontade é imensa. Ele está superempolgado com o projeto. Mas ainda tem uma ou outra coisinha pendente, que pode até fazer o acordo dar para trás. Agora, vamos esperar. Mas a parte difícil já foi.

Apesar de Cielo parecer cada vez mais próximo do Corinthians, a renovação com o Pinheiros ainda não foi totalmente descartada. Nesta quinta, a assessoria do até então clube do nadador afirmou que ainda espera uma resposta do campeão olímpico e mundial sobre a proposta para que ele continue. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições