'Faltou um pouco de malandragem', diz René após derrota do Bahia

'Faltou um pouco de malandragem', diz René após derrota do Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

René diz que time faltou malícia contra o Atlético-M (Foto: Eric Luis Carvalho/GloboEsporte.com)

  Após o Bahia perder de virada para o América-MG , em estreia na elite do Campeonato Brasileiro, o técnico do time, René Simões, disse que os jogadores pecaram na falta de malícia.

- Faltou um pouco de malandragem. Ninguém caiu, nem pediu atendimento médico no campo, até mesmo para esfriar o jogo. Agente teria que fazer isso no meio da partida para assegurar a vantagem – avaliou René.

Apesar da derrota de virada do Atlético-MG por 2 a 1, o treinador do Tricolor elogiou o time:

- Tivemos a sorte de fazer o primeiro gol, algumas chances belas, com bolas bem trabalhadas, mas é de se lamentar essa partida. A equipe jogou bem. Agora é pensar no próximo desavio – declarou o técnico, que na tarde desta segunda-feira, deve iniciar os treinos visando a partida contra o Flamengo, no domingo, em Pituaçu.

Bahia e Flamengo não se enfrentam na Série A desde 2003. Mas, em 2001, as torcidas já duelavam pelos seus clubes, na final da Copa São Paulo de Juniores, em São Paulo. O Jogo terminou com 2 a 1 para o time carioca.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições