Família de Gomes agradece apoio e indica que retorno acontecerá logo

Família de Gomes agradece apoio e indica que retorno acontecerá logo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Em nota publicada no site oficial do Vasco, a família de Ricardo Gomes agradeceu ao apoio recebido de todas as partes durante a internação do treinador após o AVC (acidente vascular cerebral) sofrido no dia 28 de agosto durante o clássico com o Flamengo. No texto, a esposa Cláudia e os filhos Diego e Ana Carolina falam sobre a promissora recuperação do treinador e dão a entender que a vontade dele de trabalhar fará com que o retorno aconteça antes do previsto.

- As expectativas são as mais promissoras. O nosso Ricardo demonstra um admirável ânimo de recuperação e vontade de retorno às atividades, que, desejoso, deve acontecer antes do esperado - diz um trecho do comunicado.

Os familiares de Gomes também dão a entender que o agradecimento formal partiu de um pedido do próprio técnico, que se emocionou a cada demonstração de carinho recebida. Além dos fãs, a família não esqueceu dos médicos que cuidaram de Ricardo durante os 21 dias de internação no Hospital Pasteur, e do Vasco, representando na pessoa do presidente Roberto Dinamite.

Confira a íntegra da nota:

“Vinte e um dias e uma certeza: Ele vai se recuperar!

Nosso querido Ricardo finalmente recebeu alta hospitalar, e, em casa, teve plena ciência das homenagens feitas pelos amigos, pela imprensa, e pelos admiradores em geral. Entre lágrimas emocionadas e sorrisos, pediu-nos que agradecêssemos publicamente a essas manifestações.

Nesse contexto, gostaríamos de agradecer ao Dr. Ricardo Periard - Diretor Geral do Hospital Pasteur - e a toda equipe dessa prestigiosa instituição, que envidou incansáveis esforços para a recuperação do nosso Ricardo, acolhendo-nos maravilhosamente nesse difícil período.

Ao Club de Regatas Vasco da Gama, provedor de apoio e suporte em todos os momentos, comandado por pessoas extraordinárias, merecedoras de total admiração, dedicamos o nosso especial agradecimento. Aos profissionais que lá trabalham, dignos da grandeza do Clube e representados pelo Presidente Roberto Dinamite, prestamos a nossa afetuosa gratidão.

Aos torcedores, que unanimemente exteriorizaram o seu carinho e os fluidos positivos para a pronta recuperação do nosso Ricardo, empenhamos as nossas eternas homenagens. Agradecemos a todas as cartas, vídeos, orações, mensagens e textos publicados.

As expectativas são as mais promissoras. O nosso Ricardo demonstra um admirável ânimo de recuperação e vontade de retorno às atividades, que, desejoso, deve acontecer antes do esperado.

Sinceramente,

CLAUDIA

DIEGO

ANA CAROLINA”          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições