Fanático por MMA, Snoop Dogg declara torcida por Cigano no UFC

Fanático por MMA, Snoop Dogg declara torcida por Cigano no UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Em turnê pelo Brasil, o rapper americano Snoop Dogg recebeu com exclusividade a equipe do SporTV após o show realizado nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Fã de carteirinha do UFC, o cantor é presença constante nas plateias do evento, e considera o MMA como o esporte número um do mundo.

- O MMA é incrível, acompanho desde o ínicio, desde o UFC 1. Meu maior ídolo é Royce Gracie. O boxe parou no tempo, os campeões não se enfrentam... No MMA não é assim, todos lutam entre si, veja Anderson Silva: ele encara qualquer um. Ele é o cara - disse o "Doggfather", que no início da semana convidou o campeão dos médios do UFC para assistir à sua apresentação.

Mesmo com show marcado para este sábado, em São Paulo, o rapper garantiu que vai acompanhar o UFC de perto. E surpreendeu ao escolher para quem vai torcer no confronto entre o americano Cain Velásquez e o brasileiro Júnior Cigano.

- Eu poderia ficar em cima do muro... Mas já que estou aqui no Brasil, vou torcer pelo Júnior Cigano! - afirmou Snoop.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições