Favorita, Petrova é eliminada na primeira rodada em Memphis

Favorita, Petrova é eliminada na primeira rodada em Memphis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Tenista russa foi eliminada na primeira rodada pela italiana Camila Giorgi, oriunda do qualifying

O WTA de Memphis teve sua primeira grande surpresa já no dia inicial de competições nos Estados Unidos. A russa Nadia Petrova, principal favorita à conquista do título, foi eliminada na primeira rodada pela italiana Camila Giorgi, oriunda do qualifying. A tenista europeia marcou 6/4 e 6/2, em 1h18min de jogo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de surpreender a cabeça de chave 1 em Memphis, a italiana tem pela frente a vencedora entre a francesa Stephanie Foretz Gacon e a revelação local Melanie Oudin, que se enfrentam nesta terça-feira.

Já a tcheca Lucie Hradecka, terceira favorita ao título, não deu chances para zebra e se garantiu nas oitavas de final. Ela derrotou a georgiana Anna Tatishvili por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3 e pega na próxima rodada a ucraniana Lesia Tsurenko, algoz da local Alexa Glatch. O confronto é inédito pelo circuito profissional.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Outra cabeça de chave a avançar em Memphis foi a neozelandesa Marina Erakovic, que tomou um susto no primeiro set contra a norte-americana Sloane Stephens, mas se recuperou e venceu de virada, com direito a pneu: 4/6, 6/0 e 6/1. Nas oitavas ela enfrenta a russa Evgeniya Rodina.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições