MENU

'Fazia tempo que esperava um jogo assim' destaca Messi após três gols na seleção argentina

Messi dá show também na seleção argentina

Atualizado: Quinta-feira, 1 Março de 2012 as 11:06

Enfim, Lionel Messi foi o mesmo do Barcelona na seleção argentina.

O adversário não era nenhuma grande potência do futebol mundial, mas ainda assim, a atuação do camisa 10 natranquila vitória dos hermanos sobre a Suíça, por 3 a 1, na última quarta-feira, merece todo o destaque.

Ele marcou todos os gols (assista no vídeo ao lado) da equipe na partida e, pela primeira vez, anotou o chamado hat-trick representando seu país. Aliviado, "La Pulga" festejou muito o feito após a partida.

O jogador, inclusive, garantiu que vai encontrar um espacinho na lotada sala de troféus de sua casa para guardar a bola da partida. Segundo ele, a noite de quarta-feira foi inesquecível.

- Fazia tempo que esperava um jogo assim na seleção. Em muitas partidas eu não conseguia marcar, mas hoje (ontem) fiz três gols e foi um dia muito especial porque o nosso time ganhou. Ficarei com essa bola e vou deixá-la bem guardadinha.

Com os três gols, Messi superou Luque como quinto goleador da história do futebol argentino, chegando a 22 gols com a camisa da seleção (em 68 partidas disputadas). No entanto, ele garante que não se importa com recordes individuais neste momento.

- A verdade é que estou feliz, porque estamos trabalhando para tentarmos nos tornar um grupo forte para seguirmos crescendo. Ainda falta melhorar muito, mas vencer é sempre bom.

veja também