MENU

Federação Panamenha desiste da contratação de Alfio Basile

Federação Panamenha desiste da contratação de Alfio Basile

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 8:03

O argentino Alfio Basile foi esperado em vão no Panamá para discutir suas pretensões como técnico da seleção do país, e os diretores da Federação Panamenha de Futebol (Fepafut) anunciaram nesta segunda-feira oficialmente que não estão mais interessados em contratá-lo.

- Visto que Basile não pôde atender ao convite que foi feito para vir aqui na semana passada, pelas razões que fossem, por doença ou o que quer que seja, ele perdeu uma oportunidade. Preferimos desistir do interesse por Basile, pois não estamos em condições de esperar - afirmou o presidente da Fepafut, Ariel Alvarado, ao "Canal 2" da televisão local.

Basile era aguardado na quarta-feira passada como convidado de honra no amistoso em que o Panamá venceu a Venezuela por 3 a 1. Diante da ausência, a torcida cantou o nome do ex-jogador panamenho Julio Dely Valdés.

Alvarado negou que a Fepafut tenha tomado a decisão de contratar Valdés por um ano, mas admitiu que nos próximos dias poderá haver uma reunião com o ex-atleta de Málaga, Cagliari e Paris Saint-Germain, entre outros clubes.

veja também