Federer bate Gasquet outra vez e passa às oitavas no Masters de Paris

Federer bate Gasquet outra vez e passa às oitavas no Masters de Paris

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Nem foi difícil, muito menos surpreendente. Com ótima atuação, Roger Federer derrotou Richard Gasquet por 6/4 e 6/4, nesta quarta-feira, e avançou às oitavas de final do Masters 1.000 de Paris. A vitória foi a sétima seguida do suíço sobre o tenista francês.

Gasquet, atual número 28 do mundo, só derrotou o vice-líder do ranking uma vez. Foi justamente em seu primeiro encontro, no Masters de Monte Carlo, em 2005. Desde então, em sete jogos, o francês venceu apenas dois sets.

O próximo obstáculo de Federer no Masters francês será o tcheco Radek Stepanek, 41 do mundo, que vem de vitória por 7/6(3) e 6/4 sobre o espanhol Nicolás Almagro. Na última semana, Federer e Stepanek se enfrentaram nas quartas do ATP 500 de Basileia, e o suíço venceu por 6/3 e 6/2.

Nesta quinta, o suíço colocará em jogo sua série de dez vitórias. Antes de estrear bem contra Gasquet em Paris, ele conquistou os títulos do ATP 250 de Estocolmo e do ATP 500 de Basileia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições