Federer elogia Hewitt: "Ele sabe como vencer"

Federer elogia Hewitt: "Ele sabe como vencer"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Roger Federer não acredita que a derrota que sofreu para o número 26 do mundo, Lleyton Hewitt, na final do ATP 250 de Halle, tenha sido uma surpresa. Para o suíço, o australiano ainda é protagonista no circuito mundial.

''Ele nunca esteve fora, a não ser que estivesse em cirurgia. As pessoas colocam de fora ex-líderes e campeões de Grand Slam muito rápido'', reclamou o tenista, que venceu o torneio alemão todas as vezes que disputou (03/04/05/06/08).

Hewitt não conquistava um título desde abril de 2009, quando foi campeão do ATP 250 de Houston. Além disso, a última vez que o australiano ganhou uma partida de Federer foi em 2003, pela Copa Davis.

''Esses caras são complicados. Eles sabem como vencer, sabem jogar bem, não apenas um jogo, mas durante todo um campeonato. E Lleyton provou isso essa semana. Isso o faz um grande campeão'', elogiou o suíço, que não está desanimado e continua confiante para o ínicio do Grand Slam de Wimbledon, no próximo dia 21.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições