Federer não garante presença no Masters de Indian Wells

Federer não garante presença no Masters de Indian Wells

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Roger Federer deu boas notícias aos fãs nesta terça-feira, mas ainda não garantiu que vai disputar o Masters 1.000 de Indian Wells, que começa na próxima quinta-feira. O suíço, atual número 1 do mundo, vem se recuperando de uma infecção pulmonar.

- Estou me sentindo bem novamente e estou feliz de ouvir de meu médico que tenho sinal verde para treinar novamente, então planejo tentar jogar em Indian Wells na próxima semana - diz um breve recado do tenista em sua página no site de relacionamentos Facebook.

O tenista contraiu o problema na primeira quinzena de fevereiro e não disputou o ATP 500 de Dubai por causa dele na última semana. Ao avisar de seu problema, Federer já dizia que planejava voltar às competições em Indian Wells. Caso não jogue na próxima semana, o suíço deve retornar duas semanas depois, no Masters 1.000 de Miami.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições