Federer passa como quer por Rochus e segue no Masters de Miami

Federer passa como quer por Rochus e segue no Masters de Miami

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Precisando de somente 51m30s, o suíço Roger Federer carimbou seu passaporte às quartas de final do Masters 1.000 de Miami ao derrotar, na madrugada desta quarta-feira, o belga Olivier Rochus por fáceis 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1. Irritado por ter de esperar por mais de três horas o duelo entre Sharapova e Dulgheru, o número 3 do mundo entrou em quadra disposto a fazer logo seu trabalho. E fez.     Sem ser ameaçado em nenhum momento, Federer deixou clara a diferença de categoria em relação ao rival, 89º do ranking da ATP. Após incontestáveis 6 games a 3 no primeiro set, o suíço atropelou Rochus no segundo, fazendo 6 a 1 e liquidando a fatura.

Devidamente garantido nas quartas de final, Roger Federer enfrentará agora o francês Gilles Simon (27º do mundo), que eliminou o sérvio Janko Tipsarevic (44º) por 2 sets a 1 (parciais de 4/6, 7/6 e 6/2).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições