Federer passa fácil por Hanescu e está na terceira rodada do Australian Open

Federer passa fácil por Hanescu e está na terceira rodada do Australian Open

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Sem qualquer problema, o suíço Roger Federer passou por cima do romeno Victor Hanescu com uma vitória de 3 sets a 0, parciais de 6/2, 6/3 e 6/2, nesta quinta-feira, e se classificou para a terceira rodada do Australian Open. Firme em quadra, exibindo seu repertório vasto de belas jogadas, o número 1 do mundo não deu chances ao adversário. O suíço agora enfrentará o espanhol Albert Montañes (31º cabeça de chave), que passou pelo francês Stephane Robert, com uma virada sensacional: 4/6, 6/7(3), 6/2, 6/3 e 6/2.

Após o jogo, entrevistado ainda em quadra pelo ex-tenista Jim Courrier, Federer elogiou o rival romeno e, bem-humorado, falou sobre seu casamento e seus filhos. Além disso, agradeceu a presença do príncipe britânico William, que assistiu à partida.

Federer começou sacando e venceu sem dificuldade o primeiro game. Jogando com firmeza e sem dar muitas chances ao adversário, o suíço em seguida quebrou o saque de Hanescu e logo após confirmou seu saque, abrindo 3/0. No quarto game, o romeno passou a arriscar mais, dificultou um pouco as coisas para o número 1 do mundo e venceu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições