Federer supera torcida contra, bate indiano e vai às oitavas em Dubai

Federer supera torcida contra, bate indiano e vai às oitavas em Dubai

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Roger Federer não disputa a Copa Davis com frequência, mas sentiu em Dubai o gosto de jogar com torcida contra. Em um estádio cheio de torcedores apoiando o indiano Somdev Devvarman, o suíço mostrou-se firme, não cedeu uma quebra de saque e saiu venceu por duplo 6/3, em 1h15m.

A partida foi a primeira do atual número 2 do mundo no ATP 500 de Dubai em três anos. Tetracampeão (2003, 2004, 2005 e 2007) do torneio, Federer busca seu quinto troféu na cidade. Em 2008, ano de sua última participação, o suíço acabou derrotado por Andy Murray na estreia.

Este ano, Federer já está classificado para as oitavas de final e vai enfrentar o espanhol Marcel Granollers, que derrotou o russo Dmitry Tursunov por 6/1 e 6/3. Na temporada, o suíço acumula 11 vitórias e uma derrota. Após conquistar o título do ATP 250 de Doha, no Qatar, Federer alcançou as semifinais do Australian Open, quando tombou diante de Novak Djokovic.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições