Feijão leva pneu e cai na primeira rodada do ATP de Buenos Aires

Feijão leva pneu e cai na primeira rodada do ATP de Buenos Aires

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Logo no segundo dia do torneio, o Brasil ficou sem representantes no ATP 250 de Buenos Aires. João Souza, o Feijão, levou um pneu no segundo set e foi eliminado pelo qualifier espanhol Albert Ramos-Vinolas (116 do mundo). As parciais foram 6/4 e 6/0.

Atual número 126 do mundo, Feijão ainda não conseguiu uma série de bons resultados na temporada. Após começar 2011 com uma derrota nas quartas de final do Challenger de São Paulo, o jovem de 22 anos perdeu na primeira rodada do qualifying do Australian Open e nas quartas do Challenger de Bucaramanga, na Colômbia.

De lá, João Souza foi para o ATP 250 de Santiago, onde derrotou Pablo Cuevas (62) na estreia, mas caiu nas oitavas diante do argentino Máximo González (140). Na última semana, na Costa do Sauípe, Feijão derrotou o compatriota Guilherme Clezar (791), mas foi não passou pelo cabeça de chave número 1 do torneio, Nicolás Almagro (13).

Confira outros resultados desta terça em Buenos Aires

[1] N. Almagro (ESP) 2 x 0 [Q] P. Galdon (ARG) 6/1 e 6/2

[Q] J. Brzezicki (ARG) 2 x 0 F. Volandri (ITA) 6/1 e 6/3

[Q] A. Ramos-Vinolas (ESP) 2 x 0 J. Souza (BRA) 6/4 e 6/0    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições