MENU

Felipão brinca com camisa apertada: "ficou igual no D. Carvalho"

"ficou igual no D. Carvalho"

Atualizado: Quarta-feira, 1 Fevereiro de 2012 as 1:36

A forma física de Daniel Carvalho é motivo para piadas no Palmeiras. Com bom humor, o treinador Luiz Felipe Scolari arrancou risos dos presentes à apresentação da nova camisa palmeirense, com o logotipo da Kia Motors, nesta quarta-feira em São Paulo. Junto do presidente Arnaldo Tirone, do supervisor Galeano e de José Luiz Gandini, presidente da patrocinadora, Felipão riu ao receber modelos de camisas pequenas para vestir.

"Essa ficou apertada. Ficou igual no Daniel Carvalho", comentou Felipão, aos risos, ao lado dos presentes, que também caíram na gargalhada. O presidente Arnaldo Tirone, perguntado sobre a afirmação de doping feita por Daniel Carvalho na segunda-feira, preferiu não polemizar. Segundo ele, o jogador tem emagrecido e irá auxiliar o Palmeiras.

"Ele é um cara sincero, fala o que pensa. O mais importante é que ele teve uma ótima estreia e vai ajudar bastante o Palmeiras", disse Tirone. Em entrevista à Rádio Estadão ESPN, Daniel Carvalho afirmou ter sido induzido a tomar anabolizantes quando atuou pelo CSKA Moscou, da Rússia, o que justificaria sua dificuldade em manter a forma física ideal.

Felipão participou do evento de forma rápida, apenas para agradecer à patrocinadora pelo acordo e posar para as fotos com o novo uniforme. José Luiz Gandini, que é palmeirense, cobrou título importante em tom bem humorado. "A Kia já patrocina a Copa do Brasil e agora o Palmeiras. Vai ficar bonito se ganhar", disse ao treinador. A seu estilo, Scolari sorriu e fez uma careta.

veja também