Felipão celebra reforços e espera fechar o sétimo ainda esta semana

Felipão celebra reforços e espera fechar o sétimo ainda esta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O Palmeiras apresenta oficialmente, nesta segunda-feira, o volante Chico, que estava no Atlético-PR. O técnico Luiz Felipe Scolari disse estar satisfeito com os seis reforços da temporada - Max Santos, Adriano, Thiago Heleno, Cicinho, João Vitor e o próprio Chico - e destacou que espera a chegada de mais um ainda esta semana, mas sem revelar nomes. Ao ser perguntadose seria Elkeson, do Vitória, ele apenas sorriu e desconversou.

-  Estou contente porque conseguimos colocar esses jogadores, outros foram embora, e não oneramos a folha do clube, pelo contrário, desoneramos e muito. Com o Chico temos mais uma opção de meio e de zaga. Essa semana esperamos resolver mais uma situação de um grande jogador que estamos conversando - explicou o treinador.

O comandante comentou a estreia do zagueiro Thiago Heleno, que começou jogando na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo, no Canindé. Além dele, Adriano e Max Santos também vestiram a camisa do Verdão pela primeira vez. Felipão aproveitou para falar sobre a situação de Danilo, que foi liberado para ir à Itália tentar resolver um acerto com o Udinese.

- Gostei do Thiago Heleno, é um jogador rigoroso, de boa qualidade, tem imposição física, fez uma excelente partida de estreia. E a situação do Danilo não está definida. Se os valores não forem os definidos anteriormente o jogador não vai, não é fácil assim - acrescentou Felipão.

Por: Carolina Elustondo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições