Felipão comemora vitória, valoriza campanha e ignora vaias da torcida

Felipão comemora vitória, valoriza campanha e ignora vaias da torcida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Com um bom futebol nos primeiros 45 minutos, quando abriu 2 a 0 sobre o São Bernardo, o Palmeiras administrou sua vantagem na etapa complementar e garantiu o importante resultado. Mas o torcedor não gostou da mudança de postura e, em alguns momentos, vaiou o futebol apresentado pela equipe. Questionado sobre o assunto, o técnico Luiz Felipe Scolari partiu para o ataque.

- O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro, fomos muito bem, trabalhamos bem a bola e conseguimos os gols. No segundo, o adversário cresceu e até foi merecedor de um gol. Eu ainda coloquei o Tinga, mas ele entrou meio desajustado nos primeiros 10, 15 minutos. Depois, coloquei o João Vítor para dar mais estabilidade. O que importa é que eu gostei, se eles (torcedores) não gostaram, problema deles. Eu achei ótimo, gostei do resultado. Isso que eles fizeram até vai me ajudar a tomar certas decisões em relação ao time – afirmou o treinador.Felipão disse que o Palmeiras precisa ser muito valorizado pela ótima campanha que faz no Paulistão. Mesmo sem ter a mesma qualidade do elenco e a facilidade de reposição de peças dos outros rivais, o time é um dos ponteiros da competição, com 28 pontos, ao lado do Santos.

- Hoje, se vocês observarem, o time tinha cinco ou seis garotos que ainda estão buscando o espaço, não tem experiência. Alguns vieram do Interior de São Paulo e necessitam de um tempo de adaptação. No primeiro tempo, o Adriano sentiu um problema na coxa, mas ele se sacrificou pelo time. Se vocês (jornalistas) souberem de algum atacante que eu posso usar, por favor me avisem. No banco, eu só tinha o Luan, que não é atacante, e o Pardalzinho. Mas volto a dizer. Mesmo com tudo que estamos enfrentando, estamos com 28 pontos – lembrou.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições