MENU

Felipão descarta Marcos para jogo contra o Galo. Valdivia é dúvida

Felipão descarta Marcos para jogo contra o Galo. Valdivia é dúvida

Atualizado: Segunda-feira, 8 Novembro de 2010 as 3:03

O Palmeiras volta suas atenções para o confronto contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Luiz Felipe Scolari contará com o retorno da maioria de seus titulares, poupados do jogo contra o Guarani, no último domingo, na Arena Barueri, pela 34ª rodada do Brasileirão (mesmo com um time alternativo, o Verdão venceu por 1 a 0). No entanto, ainda não será força máxima. Felipão já adiantou que o goleiro Marcos não joga e que o meia Valdívia ainda é dúvida.

Marcos está fora do time desde a partida com o Cruzeiro, no dia 5 de setembro. Na ocasião, ele sentiu dores no joelho esquerdo, o mesmo que foi submetido a uma artroscopia durante a Copa do Mundo.

- Ele está muito bem de reflexo. Dentro do gol, naquele espaço, está o mesmo Marcos de sempre. Mas ainda falta força nas arrancadas e nos deslocamentos. Então, o Carlão (Carlos Pracidelli, preparador de goleiros) não me deixa escalá-lo - afirma o treinador.

Já Valdívia está em fase final de recuperação física. Ele não atuou nas últimas partidas por causa de dores na coxa esquerda causadas por uma fibrose (cicatrização do músculo).

- Ainda vamos esperar os treinos dos próximos dias para saber. Só depois é que vamos poder ter uma confirmação.

O jogo contra o Atlético-MG vale vaga na semifinal da Sul-Americana. O jogo de ida, em Sete Lagoas (MG), terminou 1 a 1. Agora, no Pacaembu, o Verdão avança se empatar sem gols. Em caso de novo 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro empate dá a vaga ao Galo.

veja também