Felipão descarta o São Paulo: 'Não tenho mais idade para pular o muro'

Felipão descarta o São Paulo: 'Não tenho mais idade para pular o muro'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Felipão só quer saber do Palmeiras: 'Só pulava o 

muro solteiro' (Foto: Cesar Greco / Agência Estado) O técnico Luiz Felipe Scolari convive quase que diariamente com sondagens e propostas de outros clubes. Mas a queda de Adilson Batista no São Paulo criou novas especulações a respeito da permanência de Felipão no Palmeiras. Com contrato até o fim de 2012, o técnico manifestou o desejo de cumprir seu vínculo até o final, e brincou sobre a possibilidade de trabalhar no rival alviverde. Os centros de treinamento dos dois clubes estão localizados lado a lado, separados apenas por um muro.

- A última vez em que eu pulei muro ainda era solteiro... Eu pulava um muro sim (risos). Agora não tenho mais idade para isso – brincou.

Logo depois, mais sério, Felipão quis dar fim a qualquer tipo de conversa sobre o São Paulo. Sem empresário no Brasil, o técnico diz que apenas ele próprio pode responder sobre o futuro – na Europa, ele é representado pelo português Jorge Mendes.

- Se eu tiver de ir pro inferno, vou sozinho, porque sou o meu empresário. Se dizem que vou para um lugar ou outro, dizem porque têm algum interesse. E se têm algum interesse, é porque alguma coisa estão ganhando – alertou o técnico.   Depois do fim do contrato, ele se mostra aberto a propostas. Em entrevistas anteriores, inclusive, já disse que trabalharia em clubes rivais como São Paulo e Corinthians. Mas por enquanto, Felipão só responde ao presidente Arnaldo Tirone e ao vice Roberto Frizzo.

- Eu já disse uma vez que quando eu terminar meu assunto, meu contrato com o Palmeiras, eu sou livre pra ir pra qualquer clube do Brasil e do mundo. Tenho simpatia de muitos clubes pela minha forma de agir, mas não posso trocar A por B, não quero trocar nada porque estou no Palmeiras – decretou.

- Não tenho de conversar com ninguém, tenho de conversar com o Tirone, Frizzo, minha comissão técnica... Minha realidade é essa aqui, fazer o melhor pelo Palmeiras todos os dias, todas as horas, buscar uma alternativa que faça a gente melhorar. Tenho de pensar no Palmeiras e só – completou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições