Felipão diz que aposentadoria de Marcos só depende do goleiro

Felipão diz que aposentadoria de Marcos só depende do goleiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

No início deste ano, o goleiro Marcos anunciou que a temporada de 2011 seria a sua última como jogador profissional. Mas o atleta do Palmeiras recentemente já disse que, se a equipe se classificar para a Libertadores de 2012, ele terá uma "coceirinha" em adiar a aposentadoria e que está aberto a negociações com a diretoria.

Mesmo sem Luan, Scolari espera críticas da 'turma do limão' Scolari critica arbitragem do 'projeto 2014' Leia mais sobre o Palmeiras Danilo Verpa-20.mai.2011/Folhapress O goleiro Marcos durante treino do Palmeiras Nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que apoia a decisão de Marcos continuar, mas que tudo depende das condições do goleiro.

"Marcos sabe que ele depende dele. Das dores suportáveis que ele tem. Quando a gente nota que ele está carrancudo, é que tem uma ou outra dor que não o deixa treinar ou jogar normal. Daí a gente faz o planejamento do Pracidelli [treinador de goleiros], repousa, e aí ele aguenta mais 20, 30 dias. Tudo vai depender dele", disse.

"A colocação dele ainda é fantástica, tem liderança, uma participação muito boa para a gente. Vou deixá-lo jogando. No dia que acabar o campeonato, ele que vai saber e ter a oportunidade de dizer. Não adianta eu falar agora. Se estiver com dores suportáveis, não vejo porque de o Marcos parar no fim do ano. Mas não conheço limites dele, tem que esperar", concluiu Scolari.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições