Felipão diz que não acredita que será punido pelo STJD

Felipão diz que não acredita que será punido pelo STJD

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, disse que não acredita na possibilidade de ser punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter ido ao vestiário e dar instruções aos jogadores do Palmeiras no Engenhão na derrota para o Botafogo, no último dia 31.

Scolari defende Valdivia e revela pedido especial a chilenos Felipão diz que Palmeiras não pagará multa se demiti-lo Leia mais sobre o Palmeiras Juca Varella - 19.ago.11/Folhapress O técnico Luiz Felipe Scolari durante o treino do Palmeiras Na ocasião ele estava suspenso e não pôde ficar no banco de reservas. A equipe foi comandada por seu auxiliar, Flávio Murtosa.

"Tem que fazer a pergunta para ele [Paulo Schimitt, procurador-geral do órgão, sobre o motivo da denúncia]. Poucos dias atrás ele respondeu que pela jurisdição não tinha como enquadrar. Ele é o procurador, e não eu. E por tudo que o departamento jurídico me passou, fiquei tranquilo. Dizia ele [Schmitt] que no código não tinha nada. A não ser que seja que agora procuraram em alguns itens, aí ele pôde me enquadrar", declarou.

Scolari foi enquadrado no artigo 228 [exercer cargo, função ou atividade, na modalidade desportiva, durante o período em que estiver suspenso por decisão da Justiça Desportiva]. A pena varia de 90 a 180 dias de suspensão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições