Felipão é absolvido pelo STJD; Palmeiras é multado

Felipão é absolvido pelo STJD; Palmeiras é multado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Luiz Felipe Scolari foi absolvido pelo STJD

(Foto: Marcos Guerra, Globoesporte.com)

  O departamento jurídico do Palmeiras teve muito trabalho na tarde desta sexta-feira no STJD. Além do julgamento de Valdivia por causa de problemas entre ele e o zagueiro Chicão no clássico contra o Corinthians , o técnico Luiz Felipe Scolari também foi julgado.

O treinador foi denunciado por comparecer ao vestiário da equipe na partida contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, quando ainda cumpria suspensão. Por dois votos a um, Felipão foi absolvido pelo STJD por infração ao artigo 228 (exercer cargo, função ou atividade, na modalidade esportiva, durante período em que estiver suspenso por decisão da Justiça Desportiva).

Já o Palmeiras acabou multado pelo STJD. O clube paulista foi indiciado no artigo 227 (admitir ao exercício de cargo ou função, remunerados ou não, quem estiver eliminado ou em cumprimento de pena disciplinar, na mesma modalidade), mas foi desclassificado para o artigo 223 e foi multado em R$ 3 mil. O Verdão ainda pode recorrer.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições